quarta-feira, 20 de abril de 2011

tu


Já nos conhecemos á um ano atrás. Tudo bem diferente de como estamos agora. Nós já fomos simples conhecidos, já fomos amigos, já fomos uma curte, já fomos grandes amigos, já fomos namorados e é o que somos agora. Já passámos por tanta coisa. Já nos chateámos a sério, já não nos falamos durante imenso tempo, nem sequer nos vimos, mas também já passámos grandes momentos juntos. Já superámos tantas barreiras e passámos tempos difíceis. Ultrapassámos muito até aqui, mas digo que tudo valeu a pena. Valeu a pena por isto: pelos nossos beijos, pelos nossos olhares, pela nossa cumplicidade, pelos nossos sorrisos mútuos… Por tudo. Amo-te. Só porque és tu, porque simplesmente te amo. Porque és tu que me fazes feliz, porque és tu que me consegue por um sorriso na cara, mas também, por vezes, uma lágrima. És tu que me fazes despertar todas as emoções. Porque quando olho para as estrelas do céu penso em ti e quando olho o pôr-do-sol és tu quem está no meu pensamento. Porque amar é mesmo isso. É só pensar numa pessoa em todos os segundos do dia, todos os dias do mês e todos os meses do ano.
E amar é sentir saudade. Saudade só por não estar por perto, mesmo que seja por pouco tempo em que não estejas comigo. Amar é sentir o nosso coração bater quando pensamos na pessoa que mais nos completa. É sentir que não há mais ninguém, nem nada mais especial no mundo sem ser essa mesma pessoa em que pensamos todos os minutos.
Amo-te assim: amo-te loucamente. Amo-te desta maneira que não sei amar mais ninguém. Amo-te mais do que possas imaginar. Amo-te mais do que todas as flores, todas as pessoas, todas as gotas do oceano que possam existir. Porque te amo assim: só a ti. Para sempre… porque não te quero perder nunca. E porque já não vivo sem ti. Porque fazes parte de mim, do meu coração, do meu sangue, do meu corpo. Porque és meu e nada nem ninguém vai conseguir tirar isso de mim.

14 comentários: