quarta-feira, 27 de outubro de 2010

posso ?

ainda , ainda nada faz sentido, nada bate ainda (completamente) certo. so me apetece gritar ao (teu) mundo, que te quero aqui comigo, numa tentativa de te trazer de volta.
Tu nao imaginas a falta que me fazes.so de saber isso da-me um aperto grande no coraçao.  Nao imaginas a vontade, que quando te vejo, tenho de ir ter contigo, a correr abraçar-te com muita muita força, como naqueles filmes muito romanticos. a vontade que tenho de provar, de novo, os teus labios nos meus e sentir a tua cara no meu pescoço. tu nao sabes, nem imaginas, nem sequer fazes noçao de o eu sinto, quando nao te posso tocar. ver-te , todos os dias, ali, mesmo a frente do meu nariz e nao poder arragar nessa tua mao. quero-te aqui, comigoao pe de mim, para alimentares a minha felicidade, para quando eu estiver triste, seres tu a secar as lagrimas que cairam dos meus olhos, para viveres o meu mundo; e eu viver o teu.
quero acompanhar o presente e esquecer o passado, posso ?

Sem comentários:

Enviar um comentário