domingo, 24 de outubro de 2010

medo.


o medo consome-me . sim, tenho medo. muito medo de te perder, de um dia acordar e ver que nas estas ao meu lado, na nossa cama, a dar-me os bons dias e os teus beijinhos matinais. de um dia, ser so eu ,neste mundo, perdida, sem ninguem para me levantar neste chao vazio e embaciado onde eu cai.tenho medo de um dia ires embora. e quando, tenho medo, as lagrimas, inevitaveis, percorrem a pele macia da minha cara, tenho o meu coraçao a mil e tenho-te constantemente no meu pensamento.
e , as vezes, começo a imaginar tudo. nao-sei-porque, mas vem me tudo a cabeça. tudo, tudo, tudo (..)
e o medo, continua. imagino que , sem ti, aqui , o sentido do meu caminho perde-se e as cores da minha vids passam a ser o preto e o branco. por isso, nao te quero perder , nunca.


vamos ser , eu e tu, para um sempre , para um momento que nao existe, porque tu vais estar eternamente no meu coração. e nos, nos vamos ser felizes.

1 comentário: