sexta-feira, 15 de outubro de 2010

e vejo que tudo ja se foi.


amei-te com toda a minha força e todo o mais sincero sentido da palavra (..)
adorava, quando , pela manha recebia a mensagem mais querida tua, quando vinhas ter comigo , abraçavas-me tanto, que (quase) nem havia espaço entre os nossos corpos, quando, eu mergulhava os meus olhos nos teus e via, a imensa felicidade que havia em ti. eras so tu.
e lembro-me, das tardes que passamos juntos, nos bancos dos jardins, em que o nosso amor era o mais puro e verdadeiro. lembro-me de quando pegavas na tua viola, e tocavas para mim. e o barulho do meu silencio invadia o meu coração, só de olhar para ti. sabes ? lembro-me de tudo, quando tudo era perfeito. lembro-me de tudo mesmo; lembro-me de todos os nossos beijos, dos nossos sentidos abraços, das nossas palavras perfeitas que saiam suavemente da nossa boca. lembro-me do nosso tempo, tão intenso.. e pena, e, que o tempo não volte atrás, para que possa sentir tudo de novo, sentir as mesmas coisas, tudo outra vez, era tão bom. e pena e que tudo não se volta a repetir. que cada segundo e único. e e pena, e que tudo o que eu vivi contigo se foi em vão (..)
e,quando , a noite me deito, e encosto a minha cabeça na almofada, quando o meu passado já (quase) esquecido, me e trazido de volta, sem aviso prévio, sem notificação ou qualquer razão.. e por breves momentos, que o chão escapa-me e quase caio, o vento tão intenso, que me rouba a alma, o sol tão forte que me queima o coração, e as lágrimas, tantas que, por minutos, já não sei que hei-de mais fazer.

e olho para o relógio da parede, e vejo que tudo ja se foi..

4 comentários:

  1. Muito obrigada querida :)
    Lindo! Excelente post. À noite então as saudades são terriveís de superar... Vem-nos tudo à cabeça, todas as memórias. É nessas alturas que olhamos para o nosso lado e desejamos que a personagem do passado, estivesse ali, a respirar junto do nosso pescoço.

    ResponderEliminar