quarta-feira, 1 de julho de 2015

Summer diary

Não sei porquê, talvez por não ter nada de mais interessante para fazer... resolvi escrever sobre o meu verão. Esse verão acabou de começar... No dia 23 de junho tive o meu ultimo exame e a partir daí entrei de "férias". Sim, com aspas porque não são ainda bem férias porque ainda me falta saber as notas dos exames e saber se faço ou não à 2ªfase. Era muito bom que não tivesse que fazer, era um bom sinal!
Este verão assinala uma etapa, uma viragem na minha vida. Secundário is over, i'm going to University! Ainda é um bocado estranho pensar que chegou ao fim, que o momento pelo qual tanto esperei está quase a acontecer. Entretanto, muitos receios, dúvidas, esperanças, desânimos, confiança. Acredito no destino, acredito que o nosso caminho está traçado e que tudo acaba por fazer sentido: por isso, o que tiver de ser, será! Acho que este é o meu "lema de vida" (se é que posso dizer que tenho um).
Tenho alguns planos para os próximos 2 meses: um deles, é tirar a carta - can´t wait! , gostava também de ir trabalhar no mês de Agosto mas ainda não sei onde e se realmente vou... Enfim, o meu maior desejo para este verão é conseguir entrar no curso que quero. E acho que não vou conseguir descansar e estar mesmo em "modo férias" enquanto ainda não souber como vai ser o meu próximo ano...

Até lá, vou fazer um diário dos meus dias de verão...





Sem comentários:

Enviar um comentário