terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dia 2- Os teus Gostos

 Gosto de chocolate. Gosto do quente e também do frio. Gosto de cantar. Gosto de ouvir musica. Gosto de gostar.  Gosto de lutar por alguma coisa. Gosto de sair. Gosto de troca de olhares. Gosto da liberdade.  Gosto de ter argumentos. Gosto de ter a razão. Gosto dos meus amigos. Gosto do que tenho mas quero sempre mais. Gosto de estar no computador .Gosto de ir às compras. Gosto de experimentar roupa. Gosto de Lisboa. Gosto de França e New york. Gosto da Passagem de ano e do Carnaval. Gosto de pessoas com um estilo original. Gosto de pessoas ruivas. Gosto de uma pessoa que o nome começa por e. Gosto de me sentir feliz. Gosto de passear. Gosto de abraçar. Gosto de beijar. Gosto de dormir.  Gosto de estar no meio da multidão. Gosto de euforia e de barulho. Gosto do Benfica. Gosto de ajudar os outros. Gosto de ter orgulho no que faço. Gosto que gostem de mim. Gosto de falar ao telemóvel e de mandar mensagens. Gosto de guloseimas. Gosto de festas. Gosto de memórias. Gosto de fotografias. Gosto de textos. Gosto de vídeos. Gosto de ser discreta, mas também de dar nas vistas. Gosto de vestidos de noiva. Gosto de me sentir bem. Gosto de falar. Gosto de cidades.  Gosto de conhecer pessoas novas. Gosto de andar de metro. Gosto de tomar banho e cantar. Gosto de me pentear. Gosto que me façam surpresas. Gosto de pulseiras. Gosto que me façam rir. Gosto de paisagens. Gosto da noite. Gosto do escuro. Gosto de comer. Gosto do Natal.  Gosto do preto. Gosto do branco. Gosto do silêncio. Gosto de sorrir. Gosto de ir em busca da aventura e sentir a adrenalina correr-me nas veias. Amo os meus amigos.Gosto de gomas e de lasanha.  Gosto de dançar à chuva. Gosto dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Gosto de quebrar regras, e correr riscos. Gosto do verão, do calor, e da praia. Gosto que me dêem miminhos. Gosto de estar no sofá, enrolada em mantas, enquanto chove lá fora. Gosto de ver televisão. Gosto de ver romances e chorar. Gosto que me chamem Cris. Gosto de dormir.Gosto de massagens. Gosto de ginástica. Gosto de fotografar. Gosto de saidas á noite. Gosto de gostar. gosto de gargalhadas. Gosto de dançar. gosto de atletismo e voleibol. Gosto da minha família. Gosto de matemática e português. Não gosto de acordar cedo. Gosto de intervalos. Gosto de maquilhagem. Gosto de andar na moda. gosto de ir as compras , Gosto de sinceridade. Gosto de windsurf e bodyboard. Gosto de contar e ouvir piadas. Gosto de sonhar. Gosto de ter sono, gosto de ter ideias. Não gosto de sentir saudades, mas também faz bem. Gosto de estar de ferias. Gosto de ir ao cinema e ao teatro, gosto de perfumes de homem, e de mulher. Gosto de mim e de ti. gosto de viver.

1 comentário: