terça-feira, 7 de setembro de 2010


" O meu mundo são palavras feitas de espuma, são sorrisos que se trocam e que desaparecem na teia dos sonhos. São gestos que comovem e olhares que perduram. Olho para o céu e vejo mais além, o céu nunca foi o limite e nunca será. Acreditar é a chave e o caminho uma batalha. Tudo é contradição, tudo é esperança. Sorrio e amo, ao ritmo da minha melodia. A vida é breve e as lições dolorosas. Mas eu acredito, acredito que nem tudo é mentira e que as pessoas também são verdadeiras. Acredito que existem palavras como a amizade que me fazem sentir única e me deixam ser realmente espontânea. Não tenho medo de cantar bem alto quando estou feliz. Não tenho medo de chorar quando o mundo não é mais que uma desilusão.
Porque eles estão lá, aqueles que me amam."

Sem comentários:

Enviar um comentário